É seguro fazer compras on line ?

Quem nunca fez compras pela internet geralmente tem muitas dúvidas sobre fazer compras on line, e a maior dúvida é se é seguro, elas morrem de medo de fazer um cadastro e passar seus dados pessoais ou digitar o número do seu cartão de crédito.



Mas a maioria dos sites oferece toda segurança e não há porque ter medo, embora seja mais aconselhável fazer compras  em sites de nome, que já atuam um bom tempo no mercado , muitas pessoas já passaram por experiencias de comprar um produto e não receber, ou sua entrega atrasar muito, isto até pode acontecer, e cada caso deve ser estudado particularmente.

Uma boa dica para saber se a loja é de confiança é fazer uma pesquisa no google sobre a loja e as pessoas que já compraram e oque dizem, existem muitos foruns que trata exclusivamente destes assuntos e da opnião dos consumidores e reclamações.

A vantagem das compras on line é que se consegue boas ofertas que não seria possível encontrar nas lojas, sites como busca pé e bom de faro, fazem uma varredura e encontram tudo oque você esta procurando apontando diversas lojas e comparando os preços.
Muitas pessoas gostam de comprar no mercado livre  ou  em lojas de nome walmart, extra, e outras pois  são lojas solidas e que já atuam  há muitos anos no mercado e transmitem mais segurança para elas.

2 comentários:

  1. eu comprei uma vez desse site e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

    tem mais de 2000 produtos

    www.mercadozets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amigos tbm tinha esse receio de fazer compras online, ate que a uns 7 meses atrás fui testar, comprei um celular no compredachina, pior coisa que fiz, demorou 87 dias para o celular chegar(depois de pago), tive que pagar R$237,00 de imposto, me arrependi.
    Ae um amigo a 4 meses atrás me falou de um site www.dmaix.com disse que era bom, seguro, barato,etç.
    Fiquei com receio mas depois que ele me mostrou que os produtos dele chegou resolvi tentar novamente por esse www.dmaix.com
    Umas das melhores coisas que fiz, ja comprei celular, controle de video-game pro meu filho, tem de tudo nesse site. Semana passada inclusive chegou o Tablet que comprei.
    O que me fez mais confiar neles foi o atendimento, ele possuem telefone, skype, msn e email.
    No começo ainda desconfiando, liguei muito para ver se era seguro, entrei em contato por skype e email. E meu filho por msn.
    Muito bom o atendimento sempre me atenderam super bem, rapido e sanando todas as minhas dúvidas.
    todos os produtos chegaram, o que chegou mais rapido demorou 19 dias, e o que mais demorou levou 33 dias para chegar, mas tudo bem pelo preço e segurança eu espero.
    Ja passei esse site para muitos amigos, e tem uns 8 que eu sei que ja são clientes fiéis tbm.
    Eu aconselho testerem este site, é super barato, frete grátis para todo Brasil e para qualquer valor da compra.
    Fica minha dica para vocês, esse eu confio,testem e não vão se arrepender,é uma das grandes coisas na internet.
    Ontem chegou mais uma encomenda minha, entre os itens estava um jogo de dar shock, uns amigos vieram aqui beber algo, conversar e jogamos e, minha mulher, e um casal de amigos. Muito divertido nunca rimos tanto juntos.
    http://www.dmaix.com/4-people-lightning-reaction-revenge-electric-shock-game-3-aaa.html
    Fica mais uma dica!
    Aproveitem a internet e nossa amiga, só temos que saber usar.
    Procuram na internet a reputação de cada site antes de fazer a compra, até hoje procuro e nunca li ninguem reclamando da dmaix
    Fica minha dica.

    ResponderExcluir