Biblioteca Geraldo Ferraz -

Para quem gosta de ler e não tem como gastar dinheiro com livros uma boa opção é passar a frequentar as bibliotecas públicas, muitos não sabem mas é possível se fazer um cadastro em qualquer biblioteca e alugar livros gratuitamente.
Através deste cadastro com foto a pessoa pode escolher qualquer livro de literatura, romance, ficção, aventura, religião e outros temas para ler em casa.
    
        
foto : prédio da biblioteca em vicente de carvalho.

A pessoa fica com o livro pelo prazo de 10 dias,se não for tempo suficiente para ler ela pode aumentar o prazo pra mais dez dias e assim sucessivamente até finalizar a leitura.
Caso a pessoa não devolva o livro no prazo estipulado ela paga uma multa por atrazo,mas nada tão pesado,conheço muitos frequentadores de biblioteca que tem um vasto conhecimento e cultura por estimular o habito da leitura.
Hoje com a revolução tecnológica muitas pessoas deixaram de frequentar bibliotecas até mesmo estudantes, pois costumam fazer pesquizas escolares pela internet.
Outras pessoa costumam frequentar as bibliotecas para ler jornais, pois sempre há um exemplar dos principais jornais do dia disponível.
A biblioteca Geraldo ferraz em vicente de carvalho é uma boa opção para o leitor frequentar, ela fica na Rua Santa Catarina  33  Vicente de carvalho Guarujá - SP

2 comentários:

  1. Olá!

    acabo de adicionar um link no Mapia para este blog do Mapia! Veja em:

    http://www.mapia.com.br/locations/13386-biblioteca-geraldo-ferraz

    Aproveite e participe do Mapia, mandando fotos e comentários sobre Guarujá!


    Eduardo Scoz

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber qual o melhor livro para prova da farmacia droga raia? obrigada

    ResponderExcluir