Sungas biquinis e corpo sarado




Chega o verão e todo mundo quer ficar em forma, ficar com aquele corpinho sarado e colocar uma sunga ou biquini e arrasar no verão.


As praias do Guarujá tem este colorido, o calor, muita gente bonita, corpos sensuais e toda beleza natural que muitos já conhecem, afinal não é por acaso que Guarujá é a pérola do atlântico.  




Nesta época do ano as academias já estão lotadas todo mundo quer reservar o seu lugar ao sol, lembra daquela música ? Vem chegando o verão o calor no coração, esta magia colorida coisas da vida... Então quem mora no litoral tem esta vantagem, de morar nestes lugares onde a sensualidade a liberdade e a magia tem sua morada, mas quem não mora pode vir pra cá descobrir tudo de bom que o litoral oferece.




Variedade e leveza são palavras de ordem nas coleções de biquínis que despontam para o Verão 2009. Confortáveis, sensuais e sofisticadas, as peças apresentam os mais diversos estilos e cores, com listras navy e florais.


A industria da moda sempre chega com novidades e novas tendências para o verão, tanto pra homens como para mulheres biquinis maiôs e sungas pra fazer os pescoços girarem para todas as direções,apesar de que nem tudo que se vê nos desfiles de moda chegam de fato a fazer parte do cotidiano das pessoas.


Desfile de moda praia 2009



A sunga é recomendada para os homens de corpo esbelto e que estão em forma, pois, para aqueles que não andam em dia com o seu corpo, o melhor, neste caso é passar bem longe da sunga e preferir peças de tamanho maior como, por exemplo, os shorts.

Escolher uma sunga vai depender muito do estilo de cada homem. Para homens mais recatados e discretos a dica é para usar peças de cor única, dando preferência ao preto, branco, cinza ou azul, Algumas marcas apostam no modelo de sunga maior

Nenhum comentário