O ex-prefeito de Guarujá, Farid Said Madi e sua esposa, deixarão a vidapolítica.

Para todos nós do Guarujá esta notícia nos causa muita surpresa,mas todos nós sabemos da mafia que existe aqui no Guarujá, e se envolver com a política aqui é chumbo grosso.
CASAL U$ 20 MIL POR SEMANA: O ex-prefeito de Guarujá, Farid Said Madi e sua esposa, a deputada Haifa Madi (ambos do PDT), deixarão a vida política. 
Terça-feira, 22 de junho de 2010 - 12h32 Guarujá Farid e deputada Haifa Madi dizem sofrer ameaças e anunciam saída da vida política De A Tribuna On-line  Farid e Haifa Madi anunciaram que vão deixar a política O ex-prefeito de Guarujá, Farid Said Madi e sua esposa, a deputada Haifa Madi (ambos do PDT), deixarão a vida política. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira, por meio de nota oficial. Farid voltará ao comando dos negócios da família e … Read More

via JORNAL FLIT PARALISANTE

3 comentários:

  1. Marcelo Heleno Vilares22 de junho de 2010 às 20:56

    Guarujá e a região metropolitana da baixada, perde um grande lider politico ., mas sabe o que está fazendo, desejo tudo de bom pra você e sua família e agradecemos o empenho da dep. Haifa para com a cidade de Bertioga destinando emendas parlamentares de grande utilidade para o nosso municipio....e que Deus os abençõe.

    ResponderExcluir
  2. Com a saída da Familia Farid o Guarujá perde politicos de referência,deixando somente Dr. Waldyr Tamburus como politico experiente para o pleito de 2012.
    Varios nomes cogitam mas com pouca expressão.

    ResponderExcluir
  3. Gracas a Deus, ja vai tarde, nao precisamos de bandidos que nem vcs na politica, vcs sao um bando de safados

    ResponderExcluir