Cena romantica de passione no Guarujá

Na Cena da novela Passione que foi ao ar hoje (29) onde Diana (Carolina Dieckmann)e Mauro (Rodrigo Lombardi) terão lindos e felizes momentos aconteceu no Guarujá.


Mas na verdade a Cena foi gravada no Rio de Janeiro,a cena foi gravada na quarta-feira (22), na Praia da Macumba,este é um recurso comum na televisão para facilitar as gravações sem precisar ir de um lugar para o outro.
Eles filmam a cena num ângulo bem fechado,mostrando somente de fundo a praia, criando a ilusão que estão exatamente onde estão dizendo estar.


"A nossa reunião no Guarujá ainda não terminou. Falta discutir uma proposta", diz Mauro. "Que proposta é essa?", pergunta Diana. Ele responde: "A partir de amanhã, você já vai ser uma mulher divorciada. Mas não quero te deixar livre por muito tempo". Se ajoelha e tira do bolso um anel de noivado.

Apaixonado, faz o pedido: "Quer se casar comigo?. Ela diz sim, os dois se beijam e mergulham no mar.

Mas segundo fofocas que antecipam a cena, Diana será assassinada,mas antes vivem estes felizes momento onde será tambem feito o pedido de casamento, um dia antes de ela e Gerson (Marcello Antony) assinarem o divórcio.

Nenhum comentário