Assalto no Guarujá com reféns

A gente não tem segurança nenhuma no Guarujá esta que é a verdade, principalmente em Vicente de carvalho, Os bandidos estão cada vez mais ousados e embora a polícia chegue sempre para cumprir o seu papel o ideal seria que estes tipos de crimes fossem evitados, o assalto recente do dia (06) mostra como um simples assalto poderia se transformar numa tragédia.


Outro dia eu estava numa Loja do centro de Vicente de Carvalho no momento de um assalto, é uma situação horrível, os bandidos entraram na loja e eu percebi que tinham realmente cara de marginais, não digo por preconceito mas tinham um semblante carregado de bandido mesmo.

Era uma loja de informática e a entrada da loja era um espaço pequeno com um balcão de atendimento, eu estava lado a lado com os assaltantes que já foi apontando a arma na cara da atendente, eu gelei.

O comércio de Vicente de Carvalho no Guarujá cresceu muito, mas falta segurança, confesso que depois disto entro em alguns lugares mais atento, por sorte não fui roubado, mas os bandidos ainda roubaram um relógio de um rapaz.  

A loja que foi assaltada, Carvalho Imports parece até uma loja com um sistema de segurança, só entra com identificação, mas podemos ver que não resolveu muita coisa, a verdade é a seguinte o aumento da criminalidade esta associada ao tráfico de drogas aqui no Guarujá, não existe nem um programa voltado pra lidar com este problema na Cidade, até famílias de bem tem perdido filhos e parentes que se tornam viciados e entram na vida do crime, pois pra manter o vício se tornam bandidos.



O assalto no dia 6 de outubro Três homens armados entraram e anunciaram o assalto, eles levaram os reféns para um depósito e recolheram dinheiro e pertences das vítimas.

A polícia chegou quando um dos assaltantes saía do comércio. Houve troca de tiros. O cinegrafista de uma TV gravava um programa ao lado da loja e registrou tudo. Um dos tiros acertou a perna do assaltante, que ficou estendido no chão. Ele largou a arma e foi socorrido pela polícia.

Em seguida, foi iniciada a negociação com os assaltantes que ainda estavam dentro da loja. “Fizemos a negociação com dois indivíduos que estavam lá dentro retendo as vítimas com uma arma na cabeça”, explicou o tenente da PM Thacio de Oliveira Pedroso.

Aos poucos, os reféns foram liberados. Uma das funcionárias desmaiou e teve que ser carregada, depois os criminosos se renderam, nenhum dos reféns ficou ferido.

2 comentários:

  1. Alguém já te falou que Deus é contigo? Deus está na sua vida, e o seu tempo é de vitória, porque não foi sorte, foi Deus que os ladões não te roubaram. Qual a s/ rligião, e qual a religião da s/ mãe ou da s/ sposa? Foram as s/ rações que nesta hora te valeram. Sujiro fazer imagens da praia do Guarujá, a de Pitangueiras e de Pernambuco. Praia e mar eu só vejo por imagens já fazem + de 19 longos anos.

    ResponderExcluir
  2. Alguém já te falou que Deus é contigo? Deus está na sua vida, e o seu tempo é de vitória, porque não foi sorte, foi Deus que os ladões não te roubaram. Qual a s/ religião, e qual a religião da s/ mãe ou da s/ esposa? Foram as s/ orações que nesta hora te valeram. Sujiro fazer imagens da praia do Guarujá, a de Pitangueiras e de Pernambuco. Praia e mar eu só vejo por imagens já fazem + de 19 longos anos.

    Guarujá on Line- Você esta certa,foi Deus sim,olha vai gostar destas fotos da praia de pernambuco:
    http://guarujaonline.wordpress.com/2009/11/21/praia-do-pernambuco-magia-romance/

    ResponderExcluir