A festa do reveillon no Guarujá

Reveillon 2011 é no Guarujá,todo ano novo o Guarujá traz ótimos shows e muita diversão e em 2011 não vai ser diferente.
Após a queima de fogos acontecerá um show do Grupo Exaltasamba e da dupla serteneja Maria Cecília & Rodolfo no Estádio do Guarujá.
Já Ivete Sangalo e Jorge e Matheus fazem show no dia 8.
Todos os shows ocorrem ao lado do Ginásio Guaibê. Os preços dos ingressos variam de R$ 70 a 110.
Os ingressos para os shows de fim de ano no Guarujá podem ser comprados pela internet através do site show de Ingressos
Como todos os anos a cidade do Guarujá receberá milhares de turistas,estima-se que um milhão de  moradores e visitantes estarão em toda orla do município.
A praia de Pitangueiras será o palco principal para a grande atração da noite de Virada do Ano.





A Prefeitura de Guarujá realizará ainda a queima de fogos no Distrito de Vicente de Carvalho e nos bairros Santa Rosa, Morrinhos e Perequê.
Na praia uma barcaça fará o espetáculo de luzes e cores com os fogos e terão duração aproximada de até 17 minutos, atingirão de 60 a 200 metros de altura, possibilitando também a visibilidade dos fogos das praias de Astúrias e Enseada.


Em Vicente de Carvalho, os fogos serão soltos na Praça 14 Bis. No bairro Santa Rosa, a atração será no Estádio Municipal Antônio Fernandes – situado no Jardim Helena Maria. E no bairro Morrinhos a queima será em frente à Praça Mário Covas. Cada ponto recebeu a devida vistoria técnica e todas as medidas de segurança foram tomadas pela Polícia Militar, com apoio da Guarda Civil Municipal.

Nenhum comentário