Praias,points e publicidades gays

A praia da Enseada é um dos points do público GLS no Guarujá (73 km de SP) Tudo muito discreto. Clima familiar. Além de ver o desfile de banhistas, nadar e jogar frescobol, é possível visitar o aquário Acqua Mundo (av. Miguel Stéfano, 2001).


Lá perto, o helicóptero da PM, quando está parado em um terreno, também recebe visitantes. O Guarujá, que se autodenomina "Pérola do Atlântico", voltou a entrar no mapa após a inauguração do Hotel Jequitimar, o badalado hotel de Silvio Santos, em dezembro.


As grifes sem preconceito

Parece que falar de praia e gays é quase inseparável, a exemplo da marca australiana Aussiebum investe em clima de flerte gay Para promover sungas.

E a marca australiana de peças íntimas masculinas Aussiebum está de olho nos gays brasileiros. A grife reforçou seu marketing no país com divulgação em publicações voltadas para o público homossexual.


As campanhas da Aussiebum trazem referências explícitas aos códigos de paquera gay, escolhendo modelos sarados, em poses provocantes.
Nunca se viu uma aproximação tão forte entre homens do esporte, referência de masculinidade, e a estética de apelo gay.


Uma tendência que ganhou nome de "sporno" (esporte e pornô). Depois dos craques de futebol da Itália, na campanha de cuecas da Dolce & Gabbana, os jogadores de rúgbi da França fizeram um calendário em que aparecem seminus, suados ou tomando banho juntos.



Vender cuecas e sungas foi a causa da edição 10 da Lupo Magazine,revista distribuída gratuitamente nas lojas Lupo, trouxe um roteiro com as dez melhores praias do litoral do país com seus melhores points para pegar sol e fazer “azaração”.


Os modelos Ramires (L’Equipe) e Dan Wainer (Ten) mostraram o melhor do lifestyle praiano inspirado na música “De Repente Califórina” de Lulu Santos.

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