Fotos show Victor Léo no Guarujá

Muitas pessoas gostariam de ter se aproximado, do seu ídolo no dia do show e tirar uma foto com eles, mas ficou impossível num mega show deste, que lotou a praça 14 bis de canto a canto.

Quem chegou bem cedo conseguiu se aproximar do palco e tirar fotos mais de perto, mas pra quem ficou na vontade, vai ai algumas fotos ...



Nesta foto vemos a prefeita Maria Antonieta de camisa branca no centro ao lado  de Victor





Prefeita Maria Antonieta com victor e Léo




4 comentários:

  1. nossa querida prefeita antoniete neste momento comprimenta vitor e leo quando ,nós aqui do bairro mar e ceu estamos quase alagados!senhora prefeita ,por se preocupa tanto com diversao se a cidade ta tao arruinada.se eu fosse vc, pensava nisso deixo aqui minhas preocupacaos com o meu bairro que ja tem um enorme burraco ja tem ums 5 pra seis meses e ninguem vem aqui não é?

    ResponderExcluir
  2. nao tenho nada contra eles pelo ao contrario amo as musicas deles em duvidas.

    ResponderExcluir
  3. é msm lucia vc tem razão disso eu que moro em Vicente de Carvalho vejo o chão cheio de Buraços!!

    ResponderExcluir
  4. Leila Glaciele Rufino de Aquino9 de julho de 2011 às 09:20

    Não tenho nada contra eles também, mas com a situação que anda o Guarujá, acho que um show entre R$150.000 a R$350.000 que é o valor que estão comentado que foi ago por esse show pela prefeitura. Bom, a área da saúde está um caus, a educação está um horror, e a estrutura da cidade nem se fala, locais como Rua do Adubo, Jardim Boa esperança, Jardim Mar e Céu pussuem buracos, ou melhor crateras enormes, quase impossível do fluxo de automóveis e caminhões, sem falar da ponte Santos-Gjá que não entrou nos projetos de 2011 que seria muito importante para o tráfego em nossa cidade. Vamos começar a se movimentar não é, não basta somente construir novos P.S's para dizer que fez algo, é preciso mais que isso, para a melhoria de nossa cidade, e que nós não tenhamos que depender só de movimento de temporada para mais empregos para a população, ok.

    ResponderExcluir