Achando perólas

A matéria de hoje é sobre as perólas que existem no Guarujá, evidentemente que existem muitas, e quando eu digo perólas eu falo sobre os talentos preciosos que existem na cidade.


Guarujá online tem este compromisso  com a cultura e o prazer de publicar tudo oque for relacionado a cultura e as artes em geral.

Eu já estive envolvido com artes cênicas e embora não segui carreira de ator as artes foram papel importante na minha formação e me fizeram conhecer obras importantes da literatura e da música e da poesia.
E hoje eu quero apresentar três talentos poéticos indicados por um leitor e que está publicado no recanto das artes


MEU MAIOR MEDO

Estava certo de ser destemido
Colhendo saberes durante os anos,
Mas permaneci sozinho comigo
E li todos pensamentos insanos.

Tremi depois d’olhar profundo assombro.
Por que o próprio cogitar me perturba?
Minha razão, em montanha d’escombro.
Estranho rei sou d’armadura imunda.


veja texto completo  aqui: http://www.recantodasletras.com.br/sonetos/3255693




De quem é a culpa?

Quinhentos e  poucos  anos  se passaram , e  ainda  somos  do terceiro  mundo.
Espero que não  haja colocação de quarto,quinto ou sexto  mundo.
Seria meu  medo.
Somos ricos,  somos fortes , somos brasileiros
Porquê  ainda precisamos de ajuda, para atravessar  a rua ?
É inacreditável  e inaceitável que ainda há trabalho escravo
Nesse meu Brasil .
De quem é a culpa?


veja texto completo :http://www.recantodasletras.com.br/cronicas/1633575


Veja tambem o perfil e os textos de  Adriana  A Bruno

Veja textos completo aqui :http://www.recantodasletras.com.br/contos/3265603

Nenhum comentário