Adeildo Vila Nova divulga data oficial para lançamento do seu livro em Santos

O assistente social e mais novo escritor Adeildo Vila Nova divulga oficialmente data para o lançamento do seu livro,ele divulgou através da sua página no Facebook:


"Olá pessoal, como havia publicado anteriormente que divulgaria o dia do lançamento do nosso livro, finalmente o grande dia chegou.
É com muito prazer e alegria que convidamos todos os amigos e amigas para compartilhar conosco esse grande momento de felicidade e realização pessoal. Momento aguardado há muito tempo.
Será muito mais que o lançamento de um livro, mas a realização de um sonho.


Um sonho que parecia inatingível e que agora está ai, realizado. Resultado de muito empenho e dedicação que quero compartilhar e dividir com todos vocês.
Temos um encontro marcado neste dia e horário descrito no convite abaixo para que possamos comemorar mais de tantas outras realizações que estão por vir.
Conto com a presença de todos e de todas para nos confraternizarmos e refletirmos sobre a questão da mulher negra na sociedade brasileira."



Adeildo Vila Nova já escreve artigos textos e resenhas já há alguns anos, seus artigos são muito conhecidos e apreciados pela comunidade porque aborda assuntos de grande interesse para comunidade e no meio social.
E agora ele teve a oportunidade de lançar este seu tão sonhado projeto, o livro mulheres negras que vai com certeza trazer uma grande contribuição na nossa sociedade.

O lançamento do livro será realizado no dia 19 de novembro no Centro Europeu a partir das 10 horas, O centro Europeu fica na rua Timbiras Gonzaga- Santos

Nenhum comentário