Começa cair restrições de viagens para os Estados Unidos

Segundo a divulgação oficial a partir de 8 de novembro, começará a abertura e fim das restrições para viagens aos EUA,  mas  todos estrangeiros adultos são obrigados a estar vacinados. Além comprovar aplicação da vacina, viajante precisa apresentar um teste negativo de Covid-19 feito até 3 dias antes do embarque.

A nova regra substitui o atual sistema que restringe o voo de estrangeiros de certos países e impõe outras exigências, como quarentenas obrigatórias.

Veja abaixo algumas das exigências comuns  e questões que se deve estar atento sobre a ida aos EUA:

-Exigências para entrar

-Quais vacinas valem?

-Como comprovar a vacinação?

-Tirar o visto

-Onde é possível tirar visto de turista?

-As crianças ainda não estão sendo vacinadas. Elas vão entrar?

-É preciso usar máscaras na viagem?

Muitos estão ansiosos pelo fim das restrições para os Estados Unidos, o Estado da Flórida é o mais visitado por brasileiros, principalmente por aqueles que buscam novas oportunidades.

Depois de um grande crescimento imobiliário de pessoas que investem em casas de temporada, segundo consultorias imobiliárias, houve uma queda temporária com a pandemia, mas tudo indica que as coisas estão se estabilizando.

Artur Rodrigues é um dos brasileiros que compraram imóveis na Flórida e atua como  consultor  nesse mercado há mais de uma década.  Grande parte dos que adquiriram bens à época voltaram a investir no ramo, e atraiu outros interessados não só no Brasil, mas no mundo.

Nenhum comentário