A entrada de vicente de carvalho.

A situação de vicente de carvalho não é nada boa, e começa pela entrada da cidade,outra vez viajei para uma certa cidade e me admirei com a entrada da cidade, um entrada muito bonita, limpa algo que dava gosto podia se dizer que estava chegando numa cidade agradável.

              

foto da avenida principal e entrada da cidade

Afinal de contas recebemos os visitantes da nossa casa na sala de estar,esta é a porta de entrada, pode até ser que tenha algum problema no banheiro, nos quartos,que haja um quartinho da bagunça, mas na nossa sala e na porta de recepção a gente sempre capricha.
Mas entrando em vicente de carvalho não temos uma boa visão, acho que temos a impressão que estamos chegando em uma cidade nada agradável.
O monumento de entrada da cidade está inacabado e sem pintura, somente uns coqueiros ainda disfarçam tamanho abandono.
      
As ruas estão cheias de buracos,várias ruas da cidade tem buracos, asfalto velho  ruim e quebrado.
Não há muita variedade de plantas ou árvores nas calçadas centrais e nas laterais, alguns espaços que deveria ter alguma arvore as vezes é apenas um quadrado vazio de terra,nas ruas há muita sujeira, há muitas poças dáguas em vários pontos.


Portal erguido em Vicente de Carvalho pelo prefeito Maurici Mariano: o duplo MM seriam as iniciais de seu nome, foi removido por causa de brigas políticas, dinheiro jogado no lixo e  a cidade continua um lixo.

Na foto : monumento de entrada de vicente de carvalho

Pense bem nisto na hora de dar o seu voto nesta eleição, ninguem se sente feliz vivendo numa cidade imunda, senão serão mais quatro anos vivendo num chiqueiro, como diz Boris casoy isto é uma vergonha ! 

Nenhum comentário