O sol nasceu pra todos

 Pôr do sol em vicente de carvalho



Vicente de Carvalho hoje com cerca de 130 mil habitantes foi responsável por mais da metade dos 26 milhões de reais arrecadados pela prefeitura em imposto sobre serviços (ISS) no ano de 2003. Isto é resultado das atividades desenvolvidas em terminais de contêineres e de fertilizantes, e um comércio que é considerado um dos mais fortes da região, com a perspectiva de instalação do Aeroporto Civil Metropolitano na Base Aérea de Santos que situa-se em Vicente de Carvalho, levando novo impulso a região.



Será que um distrito que sofre tanto preconceito e que arrecada tanto não merece ser olhado com outros olhos,não merece mais investimentos ?

Pense nisto quando vier ao guarujá e passar em Vicente de carvalho,afinal o sol nasceu pra todos,ele nasce e se põe com a mesma beleza para todos.

O distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá está prestes a ganhar um novo e diferenciado espaço de lazer e cultura. A prefeitura está acertando os últimos detalhes com a Codesp (Companhia Docas do Estado de São Paulo), que vão resultar na implantação do Parque Itapema.

O parque faz parte do projeto 'Janelas para o Mar', que prevê a criação de grandes áreas voltadas ao lazer, entretenimento e ao turismo, em Vicente de Carvalho e em Santa Cruz dos Navegantes.

Nenhum comentário