Homens podem ousar

Na onda de corpos sarados homens querem ousar, já faz um tempo que bermuda tinha que ser bem comprida,  quem tem um corpo legal quer mesmo é mostrar.
Alguns brincam e dizem que este tipo de roupa é "pega rapaz " um termo pra dizer que quem usa este tipo de bermuda quer chamar atenção dos homens, e no fundo deve ser gay, mas não é bem assim.


Já ouvi alguem dizer que segundo a psicologia as mulheres não se vestem para os homens,elas se vestem para as outras mulheres, pois homem nem se liga muito na roupa da mulher, e não significa que são lésbicas.


Mas se o cara tem um corpo legal e sarado, ele quer mais é mostrar,seja pra mostrar sua virilidade seja pra ser bem visto por todos, agora oque ele vai pescar é um assunto dele.
Imaginem , braços fortes, peitoral definido, abdômen seco e um par de pernas bem torneadas, mas escondidos por roupas erradas, este corpo pede roupas cada vez mais curtas.


Ninguém se define assim pra se esconder,seja na praia, no clube ou em qualquer lugar onde se pode ser o centro das atenções e há muitas opções bacanas de bermudas bem curtas para os homens detonar na praia.

Nenhum comentário