Guarujá e surf love forever

As praias do Guarujá são amadas pelos surfistas para pegar uma onda, e também são praias onde acontecem diversos campeonatos de surf profissional internacional.



E também sem comentários né, o Guarujá tem até uma escola de surf  fica na praia do Tombo, é a  Guarujá Boanerges Surf School e fica na praia predileta dos surfista.

Esta escola é indicada para quem sempre desejou surfar, mas não sabe como fazê-lo e também para surfistas que querem aperfeiçoar seu arsenal de manobras.
As aulas são abertas para homens e mulheres entre 5 e 65 anos de idade. Também são oferecidas aulas para estrangeiros com instrutores que falam inglês e espanhol.



Guarujá confirmou que é uma das grandes formadoras de talentos no surf do Brasil. neste ano de 2011, durante a disputa do 16º A Tribuna de Surf Colegial, realizada na Praia do Tombo, os jovens de Guarujá dominaram a competição e venceram todas as cinco categorias que estavam em disputa. O destaque foi o Colégio Don Domênico, que venceu a segunda etapa da competição e se aproximou do título.

E temos um campeão mundial aqui do Guarujá,  Caio Ibelli, que  ganhou o campeonato internacional de surf Quiksilver Arnette ASP World Junior Championship, realizado na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro, no feriado do dia 2 de novembro

Um comentário:

  1. O blog esta legal,parabens, quem é o editor?
    veja o nosso blog www.bandeiraazultombo.com

    Abraços

    ResponderExcluir